Camelia Shiseido
Beauty philosophy

A beleza, desde sempre

Ao longo de 140 anos, Shiseido definiu um conceito de beleza e divulgou o seu poder e conhecimento pelo mundo. Dirigindo um grupo de utilizadores, sentimos que inspirando empatia, a beleza pode se tornar numa força positiva para o mundo, e orientar a geração seguinte com confiança para o futuro.

Adoramos encontrar beleza e partilhá-la. Acreditamos que a beleza é mais do que aquilo que é visível aos olhos –a beleza é sensível à natureza, ao clima, à luz e à cor, a todos os cinco sentidos e a muitos detalhes da própria vida.

Encontramos beleza em todo o mundo; Encontramos beleza nas nossas pesquisas científicas. Encontramos beleza na ciência e na arte. Encontramos beleza nas relações que temos, nos produtos que produzimos e na forma como nos envolvemos com o mundo.

Para Shiseido a beleza não é uma imagem, é um sentimento que quando é partilhado gera um mundo sereno e simples, um mundo melhor. Apreciamos a beleza na diversidade e em toda a humanidade. Sabemos que existem coisas desagradáveis que encontramos pelo caminho e por isso consideramos a beleza como um antídoto, um lugar para voltar, um sentimento que vale a pena partilhar – acreditamos que a beleza é a fonte unificadora. Shiseido. A partilhar beleza desde 1872.

Shiseido. A partilhar beleza desde 1872.

Beauty from the beginning