Camelia Shiseido
R&D

Encontrar a beleza através das pesquisas científicas

Shiseido abriu o seu primeiro centro de pesquisa no Japão em 1916. A empresa estava empenhada em redefinir a beleza e descobrir novas tecnologias e metodologias para abraçar a beleza, do interior para o exterior. Devido à sua devoção existem agora centros de pesquisa na China Tailândia, E.U.A e França. Shiseido tornou-se uma autoridade em pele e em cuidados de pele, e líder em pesquisa dermatológica.

Shiseido demonstra uma genuína empatia em relação à forma como as consumidoras percecionam a saúde e a beleza e os seus efeitos nas emoções humanas, e com isso, um desejo sem limites de transmitir a mensagem de que a beleza é percebida com os cinco sentidos. Shiseido vai para além dos padrões da indústria no que respeita à qualidade, testes e formulação de produtos, e os seus ingredientes naturais são purificados para atingirem elevados padrões de qualidade antes de serem incluídos em qualquer fórmula.
Em 2000, todas as fábricas Shiseido obtiveram a certificação ISO14001. A empresa é apaixonada por manter uma consciência ambiental e a erradicação de testes em animais.

R&D R&D