Camelia Shiseido
#
#

SAKURA,
A CELEBRAÇÃO DA PRIMAVERA JAPONESA

#

Tóquio tem a natureza na sua alma.

Aventure-se num passeio no bairro Nakameguro, uma zona trendy cheia de ruas com galerias de arte e lojas de decoração de interiores, para ver que há flores em todo o lado, uma forma de “poesia urbana”.

Todos os anos em Abril, os habitantes de Tóquio celebram o florescimento da Sakura. Juntam-se à sombra das cerejeiras japonesas que são conhecidas por trazer boa sorte.

Não sei o nome desta árvore em flor - mas... que fragrância!

Haïku

SAKURA,
A FELICIDADE NO MOMENTO PRESENTE

#

“Dar ao efémero a sua eternidade”.Esta ideia nasce de um perfumista que se inspirou numa memoria de uma viagem ao Japão em que descobriu a Sakura.

“Decidi começar com impressão abstracta das pétalas, que são trazidas à vida pelas fragrâncias amadeiradas, como o vento que sopra nas cerejeiras”.

Aurélien Guichard, Perfumista

#
Acorde de Presença
O movimento elegante de uma fragrância floral – Flor de Laranjeira, Flor de Cerejeira e Rosa da Bulgária – desenrolam-se numa cama de almíscar suave
Acorde de Radiância
O verde, uma explosão floral de ciclamen mistura-se com uma sumarenta cereja preta, que primeiro surpreende e subitamente nos envolve.

SAKURA,
A ARTE NO CENTRO DA CRIAÇÃO

#
A nova Shiseido Eau de Parfum Ever Bloom “Sakura Art Edition” é o resultado de um dialogo entre diferentes formas de criação: composição olfactiva, design e caligrafia.

Sakura, a flor de cerejeira
reinterpretada pela Shiseido
numa nova fragrância