Camelia Shiseido
Compre Agora
A nova fragrância
A sua presença. A sua aura. A sua fragrância.
Ver o filme

A fragrância

Envolvente, radiante, luminosa

Criada com uma estrutura olfativa única, Ever Bloom é uma fragrância floral almiscarada branca, que espalha um perfume radiante e envolvente.
Uma única gota desta fragrância delicada e floral tem o poder de preencher um espaço.

Acorde
LUMINOSIDADE

Ciclame
Lotus
Essência de Rosa

NATURAL
DISTINTO
RADIANTE

Acorde
PRESENÇA

Absoluto de Flor de Laranjeira
Gardenia
Almíscar Sylkolide

ENVOLVENTE
VICIANTE
SERENO

A expressão da nova feminilidade

A eternidade num instante

Efémero, instantâneo, imediato, o despertar repentino de uma flor branca, que liberta num momento — e por alguns instantes apenas — todo o seu encanto e a infinita e eterna marca de identidade que tem o poder de permanecer no espaço para sempre.

Sensibilidade em flor

Tudo começa com uma fotografia a preto e branco de uma flor, expressão de intemporalidade e eternidade. A fotografia de uma flor. Uma simples flor, símbolo eterno da feminilidade.

Uma camélia soberana, mística, capturada no momento, em 1940, pela máquina fotográfica de Rosō Fukuhara, filho do criador da marca Shiseido e artista mundialmente reconhecido.

Num piscar de olhos, uma mulher pode fazer um homem apaixonar-se ...

Olha-se para ela quando passa. Está à vontade em qualquer lugar. A sua elegância permeia tudo. Esta mulher especialmente moderna escolhe uma fragrância que não é exatamente um perfume; é mais como uma marca de identidade e autenticidade, uma aura afável de luz e encanto, um aroma que, à sua maneira, sugere uma nova feminilidade: mais suave, mais humana e genuína

Inspiração e karakusa

O tradicional padrão joponês, Karakusa, adotado desde 1915 no design da Casa Shiseido pela mão de artistas da Escola de Belas-Artes de Tóquio. O Karakusa sugere diretamente a essência do perfume SHISEIDO EVER BLOOM.
Impôs-se naturalmente para exprimir a ideia de uma energia vital e dessa beleza radiante e natural...

O perfumista: Aurélien Guichard

Ao desenvolver Shiseido Ever Bloom, tentei criar uma nova e fresca sensualidade, uma nova sensação de florescer que irá deixar uma marca inesquecível. Imaginei um coração floral transparente, límpido e natural. Uma flor abstrata que não se consegue necessariamente identificar, uma flor que se vê “desfocada”… Considero que esta fragrância transmite serenidade, alegria, sensualidade.

Um coração de vidro palpitante

O frasco tem a densidade dos objetos mais belos. As suas linhas pouco geométricas mas ondulantes e acariciantes fazem com que apeteça segurá-lo na mão.

A luz, símbolo da beleza interior, penetra no frasco e difunde-se com incandescência.

Perfume: a verdadeira arte

No Japão, o gosto pelo perfume e a apreciação artística da fragrância são consideradas uma importante expressão de sensibilidade e requinte.
Na Casa Shiseido são partilhadas esta tradição e filosofia, propondo uma perfumaria seletiva que é antes de mais uma experiência, um manifesto de ousadia e um compromisso artístico.

Para os olhos, existe a pintura. Para os ouvidos, a música.
Para o toque, a escultura. Mas o que há para o olfato?
Eu quero criar um perfume que seja reconhecido como uma verdadeira obra de arte. "

Primeiro Presidente da Shiseido
Shinzo Fukuhara

Porque a beleza está dentro de si

Experiência