Camelia Shiseido
1
April 2015
Outro
Partilhar

A HISTÓRIA DA PROTEÇÃO SOLAR SHISEIDO

Desde que Shiseido lançou o seu primeiro protetor solar, Shiseido Uviolin, em 1923, o investigador Satoshi Yamaki, do Centro de Pesquisa Shiseido, Grupo de Desenvolvimento de Produtos Solares, tem desenvolvido ao longo dos anos uma tecnologia de proteção solar para responder às necessidades dos consumidores. Como líder da Japan Cosmetic Industry Association (JCIA), Shiseido propôs um novo sistema de medição do SPF usando luz solar artificial, que foi muito apreciada em todo o mundo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de um padrão internacional de SPF.

Desde os anos 80 que o impacto dos raios UVA na pele é foco de uma pesquisa global. Shiseido, como líder em pesquisa e tecnologia de cuidados de pele, conduziu uma pesquisa laboratorial extensiva sobre a relação entre os UVA e o envelhecimento da pele. Shiseido procura sempre levar a tecnologia mais à frente, neste caso melhorando as defesas da pele contra os raios UV que fazem diminuir os níveis de colagénio, danificam o ADN e causam o fotoenvelhecimento. A tecnologia WetForce Shiseido proporciona uma elevada proteção para a pele. Este inovador véu protetor torna-se realmente mais eficaz quando em contacto* com a água. A tecnologia SuperVeil-UV 360TM, exclusiva Shiseido, cria um véu uniforme sobre a pele, para uma cobertura consistente e completa e uma proteção da pele a 360 graus.

A linha de solares Shiseido tem produtos para cada necessidade. A coleção Expert Sun Aging Protection para uma proteção ativa e completa contra os raios UV.  A coleção Urban Environment para uma proteção diária contra todos os agressores externos como raios UV, poluição do ar e secura.

*Comparação entre antes e depois da imersão na água durante 30 minutos. Deve voltar a aplicar o produto depois de nadar ou após secar a pele com uma toalha.