Camelia Shiseido
1
Setembro 2013
Dicas e Rituais
Partilhar

TODOS OS ROSTOS BONITOS COMEÇAM COM UMA BASE SÓLIDA

As bases da Shiseido abrangem 21 cores, incluindo três cores que foram criadas especificamente para peles escuras e têm dois indicadores:
Brilho de 00 (very light), 20 (natural light), 40 (natural fair),60 (natural deep), 80 (deep) a 100 (very deep) e tom de WB (Warm Beige), B (Beige), I (Ivory), O (Ochre) a BF (Buff).
Para criar cores que se baseiam num equilíbrio entre tons de pele reais e cores que considera ideais para as mulheres, a Shiseido realiza inquéritos diretos a mais de 2300 mulheres asiáticas, europeias e americanas sobre os seus tons de pele e as suas preferências em relação a bases.

NOVA SHEER AND PERFECT FOUNDATION

Esta nova base elimina as diferenças de cor e tem um efeito ótico inovador e uma fórmula super fina.
Realça a beleza da pele nua.

RADIANT LIFTING FOUNDATION

Esta base proporciona o efeito do refletor de um fotógrafo cobrindo instantaneamente as sombras do rosto.
Para as mulheres que preferem bases cremosas, desejam uma boa cobertura e uma ação anti-idade para um efeito lifting e luminosidade visíveis. Acão lifting, refirmante e antirrugas comprovada após quatro semanas de uso regular.

Perfect refining foundation

Uma base que é tão suave como cetim e que adere naturalmente à pele proporcionando uma tez perfeita.
Criada para as mulheres preocupadas com poros proeminentes, brilho, sensação de oleosidade e pele mista.

Perfect foundation brush

Quanto melhor se aplica uma base, melhor aspeto se tem.
Uma dica simples para um acabamento profissional:

  • Para as bases líquidas ou em creme, aplique a quantidade correta de base na mão e use as pontas dos dedos para a colocar nas quatro zonas do rosto: testa, maçãs do rosto e queixo.
  • Para as bases em pó ou de emulsificação compacta, coloque o pincel diretamente na base. Volte a pôr o pincel na base, se necessário. Mude os movimentos do pincel segundo a zona do rosto para obter o nível de cobertura pretendido.